Após ser identificada, a autora foi levada ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jataí, onde a droga foi apreendida e ficará à disposição das autoridades competentes
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Na manhã deste domingo (26/01), durante uma operação do Comando de Operações de Divisas (COD) na BR-364, em Jataí, agentes realizaram uma abordagem a um ônibus interestadual que partia de Cuiabá (MT) com destino a Brasília (DF).
O foco da ação era o combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho. Durante a busca minuciosa, os policiais encontraram uma mala registrada em nome de um homem, mas que, na verdade, pertencia a uma mulher de 26 anos.
Dentro da bagagem, estavam oito pacotes contendo uma substância esverdeada, provavelmente skunk, também conhecida como super maconha. A mulher estava acompanhada de seu filho de cinco anos e havia comprado a passagem em nome de um homem, provavelmente para dificultar a identificação da dona da mala.
Após ser identificada, a autora foi levada ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jataí, onde a droga foi apreendida e ficará à disposição das autoridades competentes.
O caso evidencia o uso de crianças em ações ilícitas e o esforço da polícia em combater o tráfico de drogas na região.
Comments