top of page

Mulher é presa suspeita de matar o marido com uma facada no peito

Vizinhos relataram à polícia que o rapaz agredia a mulher com frequência



Mais Goiás




Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (24/2) suspeita de matar o próprio marido com uma facada no peito em Jaraguá, Centro Goiano.


O caso teria ocorrido após ela ter sido agredida pelo homem na casa onde ambos moravam, no Jardim Ana Edith.Após o crime, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, ao chegar no local, a mulher confessou o crime.


Ela informou que matou o companheiro após chegar em casa após o trabalho e encontrar o rapaz visivelmente alterado, supostamente, pelo uso de drogas.


Segundo a própria detida, ele a questionou de onde ela estava vindo e duvidou da resposta. A partir daí, começou com as agressões e chegou a enforcá-la.


Ela conseguiu se desvencilhar e foi para o portão onde, segundo ela, havia alguém a chamando para lhe entregar um pedaço de carne.


Após isso, ela voltou para a residência e começou a cortar o alimento que havia recebido. Nesse momento, o homem se aproximou da filha dela e ameaçou agredi-la.


Suspeita de matar o marido em Jaraguá diz ter agido para proteger a filha


Para defender a adolescente, a mulher partiu para cima do rapaz e o atingiu com uma facada no peito. Vizinhos relataram à polícia que o rapaz agredia a mulher com frequência e, ao notarem a confusão, chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).


Ao chegarem no local, os socorristas constataram a morte do rapaz. A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) para a realização de exames e, após isso, presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil (PC), onde o caso será investigado.

Comments


bottom of page