top of page

Mulher é presa por furto de energia em Mineiros

Daliana Oliveira - Rádio Verde Vale FM



Nesta segunda-feira (15) uma mulher recebeu voz de prisão após a Polícia Técnico Científica de Mineiros constatar um furto de energia, por meio de ligação clandestina. O caso aconteceu em um apartamento de um residencial, localizado no setor Vilhena em Mineiros.

De acordo a vítima – que é a proprietária do imóvel - a responsável por fazer o chamado gato, alugava o seu apartamento, e não pagava o aluguel e a energia há cerca de seis meses.

Segundo a dona do apartamento, ela estranhou o fato de que a locatária continuava morando no local, mesmo após a equatorial fazer o corte, há cerca de 10 dias.

A proprietária então juntamente com seu marido, contratou um eletricista e foram até o local, pra desfazer o gato, momento em que inclusive, a locatária teria agredido o marido da vítima

A proprietária então procurou a delegacia de Polícia Civil pra denunciar a irregularidade. As equipes policiais juntamente com funcionários da companhia Equatorial foram até o local e constataram o fato.

Após as diligências, já na delegacia de Polícia Civil, a autora, locatária do imóvel, recebeu voz de prisão. Como não pagou fiança, foi encaminhada para o presídio feminino de Serranópolis.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page