top of page

Mulher é presa após tentar matar idoso com golpes de garrafa quebrada, em Jataí

A suspeita é uma mulher já conhecida no meio policial, especialmente pelo uso de drogas



Olha Goiás




Na madrugada desta quarta-feira (17), no Bairro Santa Terezinha, em Jataí, um senhor idoso foi vítima de uma tentativa de homicídio brutal realizada por uma mulher usando uma garrafa de vidro quebrada.


As equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), ao tomarem conhecimento do incidente, se deslocaram ao Hospital Estadual de Jataí, onde a vítima estava recebendo tratamento médico. Apesar de consciente, o idoso apresentava múltiplas lesões, principalmente nas mãos e no pescoço.


Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais identificaram a suspeita, uma mulher já conhecida no meio policial pelo histórico criminal, principalmente relacionado ao uso de substâncias ilícitas, como crack.


Após uma rápida investigação, a equipe conseguiu localizar e deter a autora do crime. Questionada sobre os motivos da ação, a mulher confessou ter agredido o idoso em razão de um desentendimento relacionado a um acordo não cumprido.


A suspeita foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes de Jataí, onde ficará à disposição das autoridades policiais para os procedimentos legais cabíveis.

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page