top of page

Mulher é presa após ameaçar o próprio filho com faca em Ipameri

Segundo a avó da criança, a filha vem passando por problemas relacionados ao seu ex-marido e, constantemente, tem falado em tirar a própria vida


Mais Goiás

Mulher é presa após ameaçar o próprio filho com faca em Ipameri (Foto: Reprodução - Google Earth


Um mulher foi presa após ameaçar o próprio filho, de apenas 5 anos, com uma faca. O caso foi registrado na última segunda-feira (4), em Ipameri, na região sudeste de Goiás.


A denúncia foi feita pela mãe da autora, avó da criança, que afirmou à Polícia Militar (PM) que a mulher estava trancada dentro da residência com o filho após fazer o uso de entorpecentes.


De acordo com a PM, ao entrar na residência, os policiais encontraram a mãe descontrolada e o filho, sobre um colchão no quarto. Na ocasião, a autora estava de posse de uma faca, deitada ao lado da criança, e perfurando o colchão.


Os policiais conseguiram conter a mulher e retirar a faca dela. Ela resistiu à prisão. Segundo relato policial, foi necessário o uso de imobilização e algemas. O Conselho Tutelar foi ao local para tomar providências para proteção à criança.


Segundo a avó do menor, a filha vem passando por problemas relacionados ao seu ex-marido e, constantemente, tem falado em tirar a própria vida. A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro local para a realização do relatório médico e, em ato contínuo, para a Delegacia de Polícia Civil. Os nomes não foram divulgados.


16 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page