Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade (8ª DRP), para as medidas cabíveis
Jornal Somos
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar por tentar atear fogo na própria residência no Jardim das Margaridas, em Rio Verde.
Segundo informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a suspeita teria entrado em contato com a polícia afirmando que seu esposo havia tentando matá-la dentro do imóvel, incendiando o local onde mora.
Quando os agentes chegaram ao endereço, ela então mudou a versão afirmando que a mesma teria colocado fogo na residência com a intenção de tirar a própria vida, afim de prejudicar o próprio marido.
Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade (8ª DRP), para as medidas cabíveis.
תגובות