top of page

Mulher é morta a tiros no portão de casa após impedir que filho fosse encontrado por criminosos

Segundo a corporação, a dupla suspeita de atirar se envolveu em uma briga com o filho da vítima e foi até a casa dele procurá-lo, em Quirinópolis. Criminosos de 28 e 29 anos estão foragidos.


G1-Goiás

Mulher é morta a tiros no portão de casa, em Quirinópolis — Foto: TV Anhanguera/Reprodução



Eny Maria Da Conceição, de 53 anos, foi morta depois de ser baleada no portão de casa, em Quirinópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a dupla suspeita de atirar se envolveu em uma briga com o filho da vítima e foi até a casa dele procurá-lo. Os criminosos de 28 e 29 anos estão foragidos.


Segundo a delegada responsável pelo caso, Camila Simões, a briga com os criminosos aconteceu em um bar da cidade, em seguida, o filho da vítima retornou para casa.

“A mãe tentou impedir que os criminosos entrassem na casa, fechou o portão, mas eles atiraram”, disse a delegada.


O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (9) na Rua 21 de Abril. Segundo o boletim de ocorrências, o corpo da mulher foi encontrado caído na garagem da casa dela. A Polícia Técnico-Científica esteve no local.


Segundo registro da Polícia Militar, os suspeitos chegaram na casa em um carro preto, Gol Volkswagen, e chamaram pelo filho, mas foi a mãe quem apareceu.


Ela foi baleada e os criminosos tentaram arrombar a porta da residência para procurar o filho dele, mas desistiram depois de ouvirem a movimentação dos vizinho na rua. A polícia conseguiu encontrar o carro usado no crime que vai ser analisado pela perícia.

224 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page