top of page

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos, diz polícia

Segundo a polícia, Luan Vinicius da Silva Souza, de 36 anos, fugiu depois do crime, mas foi preso no início da tarde desta segunda-feira. Ele não aceitava o fim do relacionamento.


G1-Goiás

Mulher é morta a facadas em Pires do Rio, Goiás — Foto: Reprodução/Facebook


Rodrielly Pires Gonçalves, de 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos de 9 e 11 anos, em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Segundo a polícia, Luan Vinicius da Silva Souza, de 35 anos, não aceitava o fim do relacionamento.


O caso aconteceu na noite do último domingo (6) no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta das 23h30. Segundo testemunhas, ela estava em casa com os filhos quando o ex-companheiro invadiu a casa com uma faca. Ele golpeou Rodrielly três vezes.


O filho mais velho do casal foi quem pediu socorro para o avô, que é vizinho deles. Segundo a PM, eles já estavam separados, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.


O suspeito fugiu e levou o filho mais novo, de 9 anos. A criança só foi entregue em Vianópolis, na casa de parentes, duas horas depois do crime. Luan foi preso no início da tarde desta segunda-feira (7) em uma fazenda na zona rural de Palmelo.


Segundo a polícia, as crianças vão receber acompanhamento psicológico. O enterro de Rodrielly aconteceu na manhã desta segunda-feira (7).


120 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page