top of page

Mulher é mantida em cárcere privado pelo companheiro em Rio Verde

A vítima também foi agredida pelo companheiro usuário de drogas, porém não quis fazer denúncia




Olha Goiás




No centro de Rio Verde, uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo companheiro desde o dia 31 de janeiro até a manhã de 1° de fevereiro, quando policiais intervieram. O suspeito foi encaminhado à delegacia, mas a vítima optou por não registrar denúncia.


Nesta quinta-feira (1°), a filha da vítima acionou a Polícia Militar relatando que, ao chegar na residência da mãe, encontrou o portão fechado e a mulher pedindo socorro, pois estava sendo agredida fisicamente pelo companheiro. O genro pulou o muro da residência na tentativa de salvar a sogra das agressões.


Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima fora da residência, que detalhou ter sido mantida trancada desde às 18h do dia 31 de janeiro até a chegada da equipe. A vítima conseguiu sair de casa somente quando a filha acionou o 190.


A mulher relatou que, ao tentar escapar do cárcere privado, foi agarrada pelo braço direito pelo agressor, resultando em uma marca. Segundo a PM, o suspeito estava sob efeito de drogas, em surto, alegando dificuldades em abandonar o uso de substâncias ilícitas.


Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. A vítima, contudo, optou por não representar contra o autor, afirmando estar de mudança para a cidade natal, Maceió (AL).

45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page