Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais
Fonte: DGAP
Rota Policial Notícias
Servidores penitenciários evitaram, na terça-feira (13), que detentos da Unidade Prisional Regional de Mineiros tivessem acesso a um celular, acessórios eletrônicos e materiais para a produção de cigarros.
A interceptação ocorreu durante o procedimento de revista em itens deixados pelos familiares e amigos dos presos na Cobal, dia reservado para a entrega de alimentos e produtos de higiene.
Uma mulher de 44 anos tentou repassar os itens ao seu filho, que cumpre pena por homicídio. "Foi observado que, tanto no rodo quanto na vassoura, havia indícios de adulteração. Após uma revista minuciosa, constatou-se a presença dos materiais ilícitos", explicou o coordenador da 6ª Regional da Diretoria-Geral de Polícia Penal, Vivaldo José Ferreira.
Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Além disso, foram abertos procedimentos administrativos para apurar o fato e aplicar as sanções disciplinares ao detento, de 19 anos, conforme a Lei de Execução Penal.
ความคิดเห็น