top of page

Mulher é encontrada morta com corte no pescoço em rio de Goiás

Vítima estava sem documento e não foi identificada. Ela tem sinais de violência e um corte no pescoço, próximo à traqueia.





G1-Goiás

Corpo é encontrado com sinais de violência e corte no pescoço em rio de Itumbiara — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros



Um corpo foi encontrado no Rio Paranaíba, em Itumbiara, no sul de Goiás, neste domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, se trata de uma mulher. A vítima tem sinais de violência por todo o corpo e um corte no pescoço, próximo à traquéia, segundo Polícia Científica.


O caso é investigado é investigado pela Polícia Civi (PC), que segundo o delegado Felipe Sala, não descarta o crime de feminicídio. Ainda não há suspeitos.


Conforme relato do Corpo de Bombeiros, no local foram encontradas marcas de sangue em um barranco com capim amassado a poucos metros de onde a vítima foi encontrada.


Para garantir que o corpo continuasse no local até a chegada da Polícia Científica, os bombeiros o prenderam com uma corda. A vítima estava sem documento, o que impossibilitou a identificação imediata.


A Polícia Científica informou que "ao analisar o corpo, a equipe pericial observou que a vítima possuía ferimentos compatíveis com ferimentos por arma branca em diferentes regiões do corpo, o que possibilitou expandir a linha de investigação que até o momento tratava o caso como afogamento."


Após perícia, o corpo foi resgatado e deixado aos cuidados da Polícia Científica de Itumbiara.

96 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page