Mulher é autuada por lesionar ex-marido em Mineiros
- pereiraalves4
- 10 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
O solicitante demonstrou interesse em representar criminalmente contra sua ex-esposa pelas lesões causadas
46°BPM / 14°CRPM
Na noite da última quarta-feira, 08, a Polícia Militar de Goiás foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga de casal no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O solicitante informou ter sido agredido fisicamente por sua ex-esposa durante uma discussão relacionada à guarda da filha do casal, de 2 anos de idade.
Segundo o relato do solicitante, ele foi à casa da ex-esposa para pegar a criança, conforme acordo estabelecido, mas ela se recusou a entregá-la e o agrediu com tapas e empurrões, causando lesões em suas costas, na altura do ombro direito. Para evitar conflitos, ele deixou o local e acionou a polícia militar.
Ao ser questionada sobre a denúncia, a ex-esposa confirmou ter agredido seu ex-marido com unhadas, alegando que ele a empurrou primeiro. Ela justificou que não entregou a criança devido ao não cumprimento do horário previsto na decisão judicial.
Diante da situação, o solicitante demonstrou interesse em representar criminalmente contra sua ex-esposa pelas lesões causadas.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Artigo 129 do Código Penal (lesão corporal leve) em desfavor dela.Fonte: P/5 do 46°BPMPMGO: A segurança de Goiás!
Comments