top of page

Mulher é atropelada e prensada contra caminhonete em Goiânia

Acidente aconteceu na última quarta-feira (19), na Vila Pompéia



Mais Goiás

Mulher é atropelada e prensada contra caminhonete em Goiânia (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)




Uma mulher foi prensada contra uma caminhonete na Vila Pompéia, em Goiânia, após ser atingida por um carro em alta velocidade. Thais Cristina de Alvarenga retirava produtos da carroceria da caminhonete quando o acidente ocorreu, na última quarta-feira (19).


Imagens de câmera de segurança registraram o momento exato em que Thais foi atingida.


O vídeo mostra o carro trafegando em alta velocidade antes de colidir com a caminhonete. O impacto foi tão forte que a mulher ficou prensada entre os veículos.


Após o acidente, o motorista do carro desceu imediatamente e, visivelmente abalado, colocou as mãos na cabeça ao perceber a gravidade da situação.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, Thais sofreu fraturas abertas e esmagamento de tíbia e fíbula, os ossos da perna. Os socorristas realizaram o controle da hemorragia e a imobilização das fraturas no local. Em seguida, Thais foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgias nas duas pernas para a implantação de pinos.


A família de Thais informou que o motorista prestou socorro no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page