top of page

Mulher é arremessada a 12 metros de altura em brinquedo de parque de diversões em Olinda

Ela estava no Wave Swinger, balanço que gira em alta velocidade, quando a cadeira se soltou


Mais Goiás

(Foto: Divulgação)


Uma mulher de 34 anos foi arremessada de uma altura de 12 metros após a cadeira do brinquedo Wave Swinger, onde ela estava sentada, se desprender das correntes que a sustentavam. O caso aconteceu na tarde desta sexta (22), em um parque de Olinda, na Região Metropolitana do Recife.


O Wave Swinger é um balanço de cadeiras que gira em alta velocidade. A moça foi lançada para fora do brinquedo após duas voltas e levada de ambulância para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana. A família da vítima proibiu a divulgação de boletins médicos com informações sobre seu estado de saúde.


O parque divulgou a seguinte nota sobre o ocorrido: “O parque Mirabilandia lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira e suspendeu preventivamente as atividades da atração Wave Swinger para uma revisão completa no equipamento, que passa por manutenção periódica recomendada pelo fabricante.


Uma usuária que estava no brinquedo recebeu imediato atendimento após o acidente que provocou uma queda, o que foi feito prontamente pela equipe de brigadistas de plantão, e foi levada ao hospital, tendo todo suporte necessário pelo parque.


As causas do acidente estão sendo apuradas por uma equipe técnica habilitada, e o parque fica à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.”



123 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page