top of page

Motorista usa capacete para viajar com ônibus sem para-brisa após acidente

Veículo também estava sem a placa dianteira e com uma corda segurando a porta. Ele foi autuado por conduzir o veículo em mau estado de conservação.


G1-Goiás

Ônibus foi apreendido e levado para a Unidade Operacional da PRF e só será liberado após a regularização — Foto: Divulgação/PRF


Um motorista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um ônibus sem para-brisa, na BR-050, entre Catalão e Cristalina, na noite de sexta-feira (31). O veículo também estava sem a placa dianteira e com uma corda segurando a porta. Mas, o que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de o condutor estar usando um capacete.


Um vídeo mostra o estado em que o ônibus estava, com vários pontos danificados. Segundo informou a PRF, durante o patrulhamento da rodovia os agentes avistaram o ônibus trafegando em situação completamente irregular.


Ao ser abordado, o motorista informou que saiu de Uberaba, em Minas Gerais, após o ônibus se envolver em um acidente, e pretendia chegar até Brasília, no Distrito Federal. Ele foi autuado pela infração de conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança viária, e também pela ausência da placa.


O ônibus foi apreendido e levado para a unidade operacional da PRF e só será liberado após a regularização. O nome do condutor não foi divulgado.

60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page