top of page

Motorista tem corpo queimado após caminhão com combustível de aviação explodir

Combustível era para helicóptero do Ibama que atua no controle das queimas prescritas na região da Terra Indígena Avá-Canoeiro, em Minaçu. Motorista teve queimaduras de terceiro grau.


G1-Goiás

Bombeiros combatem chamas após caminhão com combustível de aviação explodir, em Minaçu, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




Um caminhão carregado de combustível de aviação explodiu e deixou duas pessoas feridas na GO-142, em Minaçu, no norte do estado. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista teve queimaduras de terceiro grau e trauma cranioencefálico. Já o acompanhante dele teve ferimentos leves.


A explosão aconteceu na terça-feira (2). Segundo a corporação, os dois feridos foram encaminhados a um hospital de Minaçu.


Conforme as testemunhas, o caminhão perdeu o controle e bateu em uma rocha. Em seguida, aconteceu a explosão.


O Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo) informou que o combustível era para um helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que atua no controle das queimas prescritas na região da Terra Indígena Avá-Canoeiro.

45 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page