top of page

Motorista sem CNH é flagrado com pescadores em carretinha na BR-153, em Uruaçu

Veículo e carretinha, ambos irregulares, foram apreendidos



Mais Goiás

O grupo havia saído da cidade de Campinorte e iria para Goianésia após uma pescaria.



Um motorista sem CNH foi flagrado na última segunda-feira (24/6) transportando cinco pescadores em um reboque, item conhecido pelo nome popular de carretinha, pela BR-153, em Uruaçu, Norte de Goiás.


Outras cinco pessoas estavam no interior do veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).De acordo com registro da corporação, o grupo saiu da cidade de Campinorte e seguia para Goianésia, após um dia pescaria. Durante o trajeto, porém, o carro foi pela fiscalização.


Carretinha e carro estavam irregulares


Para além do motorista sem CNH, durante a abordagem, agentes constataram que o carro está com licenciamento vencido. O condutor foi autuado por transportar passageiros em compartimento de carga, trafegar sem o licenciamento, com placas ilegíveis e com defeito no sistema e iluminação do reboque.


As luzes de seta e de freio não estavam funcionando. A PRF reteve o veículo e os passageiros seguiram viagem em outro carro regularizado.


Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), trafegar com o veículo nessas condições é uma infração gravíssima, diante do risco de acidentes.

12 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page