top of page

Motorista que provocou acidente com morte é preso em Goiânia


Laudo indicou que motorista tinha álcool no corpo. Além dele, outras quatro pessoas estavam no carro





Mais Goiás

Negligência de motorista causou morte de jovem de 21 anos em acidente, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)




Um motorista, de 29 anos, foi preso após não obedecer a sinalização de “Pare” e provocar um acidente que matou um motociclista no Setor Leste Universitário, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (19).


De acordo com a Polícia Civil, um veículo com cinco pessoas desrespeitou a sinalização, avançou no cruzamento e colidiu contra uma motocicleta que seguia na via preferencial e transportava duas pessoas.


O condutor da motocicleta foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Já a passageira da moto, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.


Motorista no bafômetro


A corporação informou que o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame clínico de embriaguez. O laudo indicou que o homem tinha álcool no corpo.


O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi autuado pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Delegacia de Investigação de Trânsito de Goiânia está à frente das investigações. 








9 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page