Delegada responsável pelo caso diz que as provas são irrefutáveis para indiciar motorista por homicídio doloso. Vídeo de câmera de segurança mostra o momento da batida.
G1-Goiás
Rosângela Ribeiro da Silva, 51 anos, morreu no local em que a moto em que estava foi atingida por um carro em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Científica e Reprodução/TV Anhanguera
O motorista suspeito de atropelar e matar Rosângela Ribeiro da Silva, 51 anos, em Goiânia, afirmou ter consumido bebida alcoólica. A declaração foi feita para a Polícia Militar no momento da prisão dele, ocorrida horas depois do acidente. Rosângela era passageira da moto que estava seguindo na Avenida T-9, quando o carro estava trafegando pela Rua C-148 bateu contra a motocicleta.
O acidente aconteceu na segunda-feira (11). Os bombeiros foram acionados às 5h15 para atender a ocorrência. As câmeras de segurança registraram o momento da batida, quando a moto em que estava a vítima seguiu na T-9 e o carro passou pela Rua C-148, batendo contra a motocicleta.
Rosângela Ribeiro morreu no local do acidente e o motociclista foi levado para um hospital particular de Goiânia. Ithalo Vilela de Santana, suspeito de ter causado o acidente, foi preso em flagrante pela Polícia Militar horas depois do acidente. No momento da prisão, ele declarou para os policiais militares ter ingerido bebida alcoólica com os amigos.
Comments