top of page

Motorista morre após carreta transportadora de soja tombar na BR-050, em Campo Alegre de Goiás

Óbito ocorreu devido ao condutor não utilizar cinto de segurança


Mais Goiás

A carreta ficou totalmente tombada, obstruindo a pista no sentido sul. Foto: Divulgação / PRF


Um motorista morreu após uma carreta transportadora de soja tombar na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na região Sudeste do estado. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor não utilizava cinto de segurança.


O acidente aconteceu por volta das 23h, próximo à praça de pedágio, de acordo com informações do Centro de Controle Operacional da Eco050, concessionária responsável pela rodovia.


Um levantamento preliminar realizado pela PRF aponta que o condutor da carreta desviou para o acostamento e colidiu com a sarjeta. Ao tentar retornar para a pista, o caminhão tombou.


O motorista não estava usando o cinto de segurança. Durante o tombamento, ele “escorregou” pela janela do lado do passageiro e foi atingido na cabeça pela própria estrutura do veículo.


A carreta ficou totalmente tombada, obstruindo a pista no sentido sul. O trânsito nesse sentido ficou interditado por mais de 5 horas, sendo liberado parcialmente por volta das 4h05 da madrugada.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page