top of page

Motorista filmado ao matar menino atropelado em canteiro de avenida morre em Goiânia

Carro desgovernado subiu em canteiro central e atingiu a criança que estava com o pai. Revoltado, o homem bateu no condutor com pedradas na cabeça.


G1-Goiás

À esquerda, o menino Danilo Pignato, de 8 anos / à direita, imagem do acidente que o matou, em Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


O motorista filmado ao matar o menino Danilo Pignato, de 8 anos, atropelado no canteiro central de uma avenida(veja acima), morreu nesta terça-feira (20), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, segundo nota da unidade médica.


Ele estava internado em estado gravíssimo após ser agredido pelo pai da criança com pedradas na cabeça, no local do atropelamento.


A Polícia Militar (PM) contou que o menino acompanhava o pai, Dedilson de Oliveira Sousa, que estava vendendo balas no semáforo no momento da batida, no sábado (17).


O impacto foi tão forte que o menino morreu no local. Danilo Pignato foi velado e enterrado na segunda feira (19), em Goiânia.


A defesa de Dedilson contou que o motorista estava bebendo dentro do carro após sair de uma festa. A Polícia Civil, inclusive, encontrou um copo término no interior do veículo.


O pai também foi atropelado e arremessado para o meio da rua. No local, ele percebeu que o motorista queria fugir e, por isso, agrediu Francilei da Silva Jesus com pedradas na cabeça, segundo a defesa.



47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page