top of page

Motorista embriagado atropela e mata criança de 8 anos na Avenida Consolação, em Goiânia

Motorista tentou fugir do local, mas foi impedido pelo pai da criança. Os dois entraram em luta corporal


Mais Goiás

Motorista tentou fugir do local, mas foi impedido pelo pai da criança. Os dois entraram em luta corporal


Uma criança de apenas 8 anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Consolação com a Avenida Anhanguera, no setor Rodoviário, em Goiânia. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (17). Pai e filho atravessavam a avenida, quando foram atingidos pelo carro.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista estaria embriago quando, em alta velocidade, entrou na Avenida Consolação. Ele perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo a criança e o pai que haviam atravessado a rua e ficado no canteiro central.


A criança foi arrastada por alguns metros e morreu prensada numa árvore que estava no meio do canteiro central da avenida. O pai da criança teve ferimentos leves.


Pai agride motorista com vários golpes de pedra na cabeça


Visivelmente embriagado, o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido pelo pai da criança. Os dois acabaram entrando em luta corporal e e a rolar no chão.


Durante a briga, o pai da criança pegou uma pedaço de concreto e atingiu a cabeça do motorista. O homem teve a cabeça esmagada pela pedra. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hugol

A Polícia Militar foi acionada e interditou o local do acidente.


60 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page