top of page

Motorista embriagado é preso em flagrante após bater em carros estacionados em Jataí

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido e o homem foi conduzido a delegacia após ser constatado teor alcoólico de 1.48 no teste do etilômetro





Em Jataí, um motorista embriagado foi preso em flagrante após bater em dois veículos que estavam estacionados na rua Tiradentes. De acordo com a Polícia Militar (PM) ninguém se feriu e os danos foram somente materiais.


O caso aconteceu neste sábado (3). Uma das vítimas relatou que estava chegando em casa quando o carro colidiu na lateral do seu e posteriormente em uma caminhonete. Ainda conta que o condutor embriagado insistiu na direção várias vezes e assim causou mais danos, pois os dois veículos ficaram presos.


Conforme a PM, o homem de 58 anos que provocou o acidente estava apresentando forte odor alcoólico e não conseguiu explicar o que havia acontecido, porém confessou o consumo de bebida alcoólica.


Diante os fatos, o homem foi encaminhado a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do etilômetro onde foi constatado um teor alcoólico de 1,48, que configura crime de trânsito. Em seguida ele foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde foi deliberada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante.

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page