top of page

Motorista embriagado é detido após colidir em cones e dormir ao volante, em Jataí

Condutor causa colisões em cones e é flagrado dormindo ao volante, apresentando alto teor alcoólico



Olha Goiás



Durante a fiscalização de trânsito realizada pela Guarda Civil Municipal no evento da Expaja, realizado no último domingo (2), um incidente grave chamou a atenção das autoridades. Um motorista embriagado, conduzindo um veículo GM Celta, protagonizou uma série de colisões em cones de sinalização e acabou parando no meio da pista.


Ao se aproximarem do veículo, os agentes da Guarda Civil encontraram o motorista dormindo no banco do condutor, enquanto o passageiro tentava despertá-lo. Após várias tentativas, o condutor finalmente acordou, porém, apresentava claros sinais de embriaguez, como dificuldade para se manter em pé e um forte odor etílico emanando de seu corpo.


Diante da situação, a equipe da Guarda Civil Municipal agiu prontamente e conduziu o motorista até a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Lá, ele foi submetido ao exame de embriaguez, que revelou um índice alarmante de 1,31 mg/L, muito acima do permitido por lei.


O homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pelas autoridades por embriaguez ao volante, além de responder por causar dano ao patrimônio público devido às colisões provocadas durante a condução imprudente. 

18 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page