O caminhoneiro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Jataí/GO.
PRF-GO
Na tarde deste sábado (10), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na BR 060, no município de Jataí, cidade do sudoeste goiano.
Os policiais deram ordem de parada a uma carreta, conduzida por um homem de 55 anos de idade e iniciaram a verificação da carreta.
Ao revistarem o interior do compartimento de carga do veículo, os agentes da PRF suspeitaram de algumas embalagens de fertilizantes, que aparentavam terem sido lavadas, com um aspecto de que já tinham sido usadas com seus produtos originais.
Após uma verificação mais detalhada, foi possível observar que em seu interior havia diversos tipos de drogas, todas acondicionadas nas caixas reutilizadas, com a intenção de camuflar a carga ilícita.
No total foram apreendidos 36,4kg de cocaína/clorhidrato de cocaína, 1,05kg de haxixe, 160kg de maconha e quase 80kg de skunk.
Aos policiais, o motorista afirmou que a origem da carga foi em Boa Vista/RR e a levaria até Taubaté/SP, recebendo R$5.000 pelo transporte. O condutor alegou ainda que pensou que estava transportando apenas 2kg de droga.
O caminhoneiro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Jataí/GO.
Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social - GO
Commentaires