top of page

Motorista de app é encontrado esfaqueado em milharal após ser roubado

Tentativa de latrocínio aconteceu na zona rural de Planaltina. Vítima foi encaminhada ao hospital


G1-Goiás

Carro do motorista de app abandonado pelos assaltantes no milharal, em Planaltina de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um motorista de aplicativo de 28 anos foi encontrado esfaqueado em um milharal após ser roubado, na zona rural de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A vítima conseguiu mandar a localização do local onde estava para a família, que rapidamente acionou a Polícia Militar para o resgate.


A tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte, aconteceu na madrugada da última quinta-feira (25), por volta das 4h. Conforme relato da família aos policiais, a vítima costuma fazer viagens de transportes por aplicativo e em uma das viagens, dois homens entraram no carro.


O motorista de aplicativo estranhou as ações dos dois homens e resolveu compartilhar a localização em tempo real com a família como uma forma de segurança. Um pouco depois, os homens anunciaram o assalto e seguiram com ele no veículo até uma região mais afastada da cidade


Segundo o delegado Yasser Yassine, durante a abordagem os assaltantes pediram pix, agrediram e esfaquearam o motorista de aplicativo. O delegado também informou que, ao chegarem em um milharal, a vítima pulou do carro e conseguiu se esconder.


Após uma força-tarefa entre a Polícia Militar e a família da vítima, o homem foi encontrado bastante machucado e com ferimentos no rosto e outras partes do corpo. A vítima foi encaminhada ao hospital Santa Rita, em Planaltina.


De acordo com delegado Yasser, os assaltantes levaram somente o celular da vítima e abandonaram o carro no milharal. A Polícia procura pelos suspeitos.

321 visualizações0 comentário
bottom of page