top of page

Motorista de aplicativo é preso por fazer delivery de drogas em Aparecida de Goiânia

  • 22 de jun. de 2025
  • 2 min de leitura

Policiais foram até a casa do motorista de aplicativo, onde encontraram 150 quilos de maconha, avaliados em mais de R$ 2 milhões




Mais Goiás




Um homem de 35 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi preso pela Polícia Militar, por traficar drogas no formato de delivery, em Aparecida de Goiânia. A prisão foi realizada na tarde de sábado (21) em uma operação conjunta com o Batalhão de Rotam e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).


Após denúncias, os policiais foram até a residência no Bairro Cardoso II, onde encontraram 150 quilos de maconha, avaliados em mais de R$ 2 milhões. Ao ser questionado, o motorista contou que usava a identidade de motorista de aplicativo para traficar drogas e que recebia de uma organização criminosa para fazer o armazenamento e a distribuição dos entorpecentes.


O suspeito foi preso por tráfico de drogas e, assim como a maconha apreendida, foi levado para a Polícia Federal. Ele segue à disposição da Justiça.


Tráfico por delivery


Desde fevereiro deste ano, a Polícia Civil realiza a Operação “Entrega Cancelada” para desmantelar um grupo criminoso que movimentou mais de R$ 1 milhão com delivery de drogas em Goiânia e Senador Canedo.


A ação envolve 22 mandados judiciais, incluindo 11 prisões e 11 buscas e apreensões, além do sequestro de bens no valor equivalente ao lucro obtido pela quadrilha.


De acordo com as investigações, o grupo operava há pelo menos dois anos, utilizando uma central de distribuição para receber pedidos e acionar entregadores para distribuir entorpecentes diretamente aos compradores.


A organização contava com cerca de 10 motociclistas, que faziam as entregas de forma rápida para dificultar a ação da polícia.


As investigações seguem em andamento para identificar possíveis outros envolvidos e ramificações do grupo.

Comentários


bottom of page