top of page

Motorista bate em mureta de proteção de ponte depois que a namorada tentou beijá-lo com carro em movimento

Vídeo mostra a frente do carro completamente destruída. Casal teve apenas ferimentos leves, segundo os bombeiros.



G1-Goiás

Motorista bate carro após namorada tentar beijá-lo, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



O motorista de um carro bateu de frente com a mureta de proteção de uma ponte, na Avenida Perimetral, em Goiânia. À reportagem da TV Anhanguera, que estava no local no momento, ele contou que perdeu o controle da direção depois que a namorada tentou dar um beijo nele com o carro em movimento.


O acidente aconteceu por volta da 5h desta segunda-feira (17), no Setor Urias Magalhães. Um vídeo mostra a frente do carro completamente destruída.


O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento ao casal. A equipe relatou que o motorista, de 29 anos, ficou com as pernas presas às ferragens e apresentava uma possível fratura.


A namorada, de 20 anos, teve apenas ferimentos leves. Os bombeiros levaram os dois para o Cais Deputado João Natal, no setor Leste Vila Nova. Mas como o nome dos dois não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde.


O trânsito ficou bloqueado em uma das pistas, até que o carro foi retirado pelo guincho.

20 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page