top of page

Motorista atropela funcionário de posto de combustíveis e foge sem prestar socorro

Homem de 32 anos teve fraturas e foi encaminhado para Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Caso aconteceu em um posto de Aparecida de Goiânia.


G1-Goiás

Amarok fica destruída após motorista atropelar funcionário de posto e fugir, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um motorista atropelou um funcionário de um posto de combustíveis e fugiu em seguida sem prestar socorro, segundo a Polícia Civil. Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que o carro perde o controle. A situação aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.


O caso aconteceu no domingo (5), no Buriti Sereno. A Polícia Civil informou que o gerente do posto procurou a polícia após o funcionário entrar em contato com ele. O gerente afirmou que no local ele encontrou a Amarok deixada pelo motorista, que estava destruída.


O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) informou que o homem teve fraturas na perna direita e passou por cirurgia ortopédica. Ele está internado na enfermaria e tem o estado geral de saúde regular.



17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page