top of page

Motorista é preso suspeito de matar o cunhado a tiros após ter sido esfaqueado por ele

Segundo delegada, a vítima também matou um amigo na festa que aconteceu há 3 anos. Cunhado estava preso pelo crime e foi solto há um mês.


G1-Goiás

Polícia apreende revólver que homem usou para matar cunhado em Quirinópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um motorista de 31 anos foi preso suspeito de matar um cunhado a tiros na porta de casa. A delegada Simone Casemiro disse que o crime foi motivado por vingança em razão de uma briga antiga entre os parentes. O cunhado foi identificado pela polícia como Natielson Alves Oliveira, de 28 anos, que foi assassinado no sábado (28), em Quirinópolis.


A delegada contou que o suspeito estava levou um amigo para a festa de Natal da família, em 2019. Sem motivo aparente, Natielson matou o amigo dele com golpes de canivete e o esfaqueou quando tentou separar a briga.


Natielson Alves ficou preso pelo homicídio desde 2019 e saiu da cadeia há um mês. Desde então, o suspeito procurava pelo cunhado para se vingar.

"Ele descobriu onde o cunhado estava morando, foi lá e atirou nele. A vítima estava morando com a irmã do suspeito, mesmo contra o desejo da família", esclareceu a delegada.


119 visualizações0 comentário
bottom of page