Vídeo mostra o momento em que o veículo atingiu o agente. Policial recebeu alta do hospital, mas ficará afastado de suas funções pelo período de 60 dias para recuperação.
G1-Goiás
Sargento Valdir dos Santos é atropelado, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um motorista de 70 anos foi preso, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, suspeito de não respeitar ordem de parada e atropelar um policial militar. Um vídeo mostra o momento em que o veículo atingiu o sargento Valdir Santos de Oliveira.
O atropelamento aconteceu na noite de segunda-feira (6), na Avenida Alexandre de Morais, no bairro Barque Amazônia, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, após o atropelamento, o suspeito fugiu do local, omitindo socorro, mas foi preso logo depois.
A corporação ainda informou que o suspeito, que é servidor público, foi localizado no bairro Parque Real, em Aparecida de Goiânia, após buscas.
De acordo com a polícia militar, o policial teve um corte na cabeça e luxação no braço. Ele já recebeu alta do hospital em que foi encaminhado e irá ficar afastado do trabalho por 60 dias. A corporação ainda disse que ele está em boa recuperação.
Ao g1, Valdir contou estar sentindo fortes dores no peito quando respira e que deve voltar ao médico para avaliação.
Após a prisão do suspeito, a polícia explica que foi realizado o teste do bafômetro, que comprovou que ele estava embriagado. Ainda segundo a corporação, o homem foi autuado preso na casa dele.
O suspeito deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio contra agente de segurança pública, omissão de socorro e embriaguez ao volante.
Comments