Câmeras de segurança mostram quando veículo atingiu a vítima em cheio enquanto ela andava no asfalto. Justiça de Goiás informou que foi concedida liberdade mediante fiança.
G1-Goiás
Momento em que homem é atropelado por carro e estado do veículo após atropelamento, em Trindade — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança e Divulgação/PM
Um motorista foi preso suspeito de dirigir bêbado, atropelar e arremessar um pedestre em Inhumas, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar, após o atropelamento, o motorista não parou para prestar socorro.
O caso aconteceu no sábado (31), no Setor Paraíso. O motorista foi preso no mesmo dia, horas após o atropelamento, em um bar.
Segundo a polícia, após ser atropelada, a vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento.
No vídeo registrado por câmeras de segurança é possível ver que o veículo atingiu a vítima em cheio enquanto ela andava no asfalto. Ao ser arremessado, o homem atropelado cai de bruços no meio-fio. Após a batida, o carro ficou com o para-brisa danificado.
A polícia informou que, durante a prisão, o motorista admitiu que estava dirigindo o carro e que tinha ingerido bebida alcóolica. Disse ainda que não prestou socorro ao atropelado por ter tido medo.
“Durante a entrevista foi indagado sobre o acidente de trânsito, o mesmo confirmou que era o dono do veículo e estava em sua posse no momento do acidente, que havia ingerido bebida alcoólica pouco antes e que não parou para prestar socorro pois ficou com medo de represálias”, relatou a PM.
Após ser preso, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes. Em seguida, a Justiça de Goiás informou que foi concedida liberdade provisória mediante fiança.
Comments