top of page

Motociclistas morrem em acidente durante viagem entre amigos na GO-338

Testemunhas contaram que não houve batida entre as motos, mas pilotos acabaram caindo na estrada. Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens.




G1-Goiás

José Gurgel e Ubirajara Mendes dos Santos morreram em acidente de moto em Goianésia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Dois motociclistas morreram na manhã de domingo (24) após um acidente de moto na GO-338, na zona rural de Goianésia. Eles estavam em uma viagem com um terceiro amigo.


Testemunhas contaram que não houve batida entre as motos, mas José Gurgel, de 61 anos, e Ubirajara Mendes dos Santos, de 49 anos, acabaram caindo de suas motos. Segundo o Corpo de Bombeiros, José morreu no local. Ele teve fraturas nas pernas e no crânio.


Já Ubirajara foi resgatado com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Goianésia. Ele teve fraturas nas pernas e no braço direito. No entanto, o paciente acabou morrendo.


Nas redes sociais, familiares lamentaram o acidente. Uma sobrinha de José contou que ele fazia parte de um grupo de motociclismo e que pilotar era sua paixão.


Amigos fizeram uma homenagem durante o velório e enterro, fazendo um corredor de motos no cemitério.


O filho de José também prestou uma homenagem na rede social. “Estava fazendo o que mais gostava de fazer. Estou em pedaços. Uma dor sem explicação. Melhor pai do mundo, sem dúvidas o melhor”, escreveu.


199 visualizações0 comentário
bottom of page