Motociclista é arremessado de viaduto em acidente envolvendo carro e outra moto, em Goiânia
Segundo o Corpo de Bombeiros, homem de 30 anos foi encontrado inconsciente e em estado grave. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
G1-Goiás

Um motociclista foi arremessado, na manhã desta sexta-feira (9), do alto de um viaduto, em Goiânia, ao se envolver em um acidente com um carro e outra moto, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Imagens feitas pela TV Anhanguera mostram ele sendo socorrido pelos militares. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
O acidente aconteceu na Avenida Pedro Ludovico, no Parque Oeste Industrial, na pista sentido Guapó. Segundo os bombeiros, o motociclista arremessado, um homem de cerca de 30 anos, estava respirando ofegante e inconsciente quando foi atendido. A identidade dele não foi divulgada.
Em entrevista à TV Anhanguera, a tenente Ana Carolina Campos, que esteve na ocorrência, disse que todos os feridos estavam nas motos. O rapaz que caiu por cima do viaduto está em estado grave.
"Ele teve múltiplas fraturas. E TCE (traumatismo cranioencefálico) grave também. As duas vítimas que permaneceram em cima do viaduto, (em cima) nas duas motos que vieram na sequência, também com TCE grave, mas já foram transportadas para o hospital", detalhou.
Segundo apurado pela TV Anhanguera com testemunhas, o acidente aconteceu quando a primeira moto ultrapassou o carro e, logo em seguida, reduziu a velocidade, sendo atingida, na traseira, pelo veículo. A segunda moto, que vinha atrás, também foi atingida porque o carro ficou girando na pista.
O Corpo de Bombeiros informou que os feridos foram transportados para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). O g1 solicitou informações ao hospital sobre o estado de saúde deles, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Durante a ocorrência, duas faixas da avenida foram interditadas, em função de óleo derramado na pista.


.png)




Comentários