top of page

Motociclista pilota na posição ‘superman’ e dá piruetas no ar ao atingir carro na BR-153

Condutor foi encaminhado em estado grave ao hospital, de acordo com a Concessionária Ecovias do Araguaia. Trânsito no local não foi prejudicado.


G1-Goiás

Motociclista voando após atingir traseira de carro — Foto: Reprodução/Redes sociais


Um motociclista foi encaminhado em estado grave ao hospital após colidir na traseira de um carro, no km 424 da BR-153, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, segundo a Concessionária Ecovias do Araguaia, responsável pela via.


Um vídeo gravado por um motorista mostra o momento em que a vítima, que estava fazendo a manobra conhecida como “Superman”, atinge o veículo e dá piruetas no ar.


Nas imagens também é possível ver que o condutor estava em alta velocidade e, aparentemente, apostando “racha” com um outro motociclista que também praticava a manobra no momento do acidente.


A vítima segue em linha reta até colidir contra a traseira do veículo, que quase perde o controle, conforme mostra o vídeo. Já o outro motociclista consegue desviar antes de atingir o carro.


De acordo com a concessionária, o homem foi socorrido no local por agentes da Ecovias do Araguaia, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), no domingo (12).


O trânsito no local não foi prejudicado, visto que não foi necessária a interdição do local, de acordo com a concessionária. Como o nome da vítima não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do motociclista até a última atualização desta reportagem.

98 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page