top of page

Motociclista perde a vida ao ser atingida por caminhão desgovernado em Jataí

A vítima foi identificada como Nilva Nunes de Souza


Olha Goiás


Na manhã desta sexta-feira (8) uma motociclista perdeu a vida após se envolver em um acidente com um caminhão em Jataí.


De acordo com informações obtidas pelo Rota Policial Notícias, o incidente aconteceu quando Nilva Nunes de Souza, de 52 anos, estava em sua moto, parada em uma sinalização de ‘Pare’ na Avenida Rio Bonito, aguardando a passagem de outros veículos.


Um caminhão caçamba, carregado com entulhos, desgovernado, trafegava pela mesma avenida e colidiu violentamente na traseira da motocicleta de Nilva.


O impacto foi tão severo que a vítima, junto com a moto, foi arrastada por alguns metros antes de parar no centro de uma rotatória que dá acesso ao perímetro urbano da BR-158. As autoridades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, constataram o óbito da motociclista.


Segundo a versão apresentada pelo motorista do caminhão envolvido no acidente, a tragédia teria sido causada devido à perda dos freios do veículo.


Em uma tentativa desesperada de evitar o atropelamento, o condutor do caminhão teria buscado subir com o veículo na calçada, resultando na colisão contra uma placa de sinalização.


A Polícia Científica, através da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnico-Científica (11CRPTC), realizou perícia no local do acidente. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais necessários.

87 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page