top of page

Motociclista morre no dia do aniversário ao bater contra carro

Motorista do carro disse à Polícia Militar que a vítima estava na contramão. Com o impacto, motociclista foi arremessada da moto.


G1-Goiás

Motociclista morre no dia do aniversário ao bater contra carro, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Jonathan Cavalcante


O motociclista Reinaldo Pereira de Sousa, que completava 46 anos de idade, morreu no dia do próprio aniversário após bater de frente com um carro, em Anápolis, a 55km de Goiânia. O motorista do carro disse à Polícia Militar que a vítima estava na contramão.


O acidente aconteceu no início da noite de sábado (4), na Avenida Brasil Sul. O condutor do carro diz que foi surpreendido pelo motociclista e que tentou evitar a batida, jogando o carro para a direita. Porém, Reinaldo também teria desviado para o mesmo lado.


Com o impacto, a vítima foi arremessada da moto. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, Reinaldo já não apresentava mais sinais vitais.


O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo da vítima já foi liberado pela família. A Polícia Civil deverá iniciar os procedimentos do inquérito na segunda-feira (6).

649 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page