top of page

Motociclista morre após ser atingido por motorista alcoolizado na BR-153, em Morrinhos

Condutor do carro, um idoso de 70 anos, foi reprovado no teste de bafômetro que registrou 0,45 mg/l



PRF-GO




Um motociclista, de 53 anos, morreu na noite deste sábado (17) depois de ser atingido por um carro , na BR-153, em Morrinhos. O motorista do veículo, um idoso de 70 anos, que acertou a vítima estava alcoolizado e foi preso.


Segundo levantamentos preliminares, o acidente aconteceu quando dois motociclistas que voltavam de uma pescaria foram atingidos por um VW Gol, os veículos seguiam no sentido Goiatuba/Morrinhos.


O acidente ocorreu quando VW Gol colidiu na traseira da motocicleta que estava um pouco mais atrás. Com o impacto, a moto foi arremessada contra a outra motocicleta que seguia na frente. Em seguida, uma carreta do tipo cegonha, que transitava pela rodovia, não conseguiu parar a tempo e colidiu contra o carro.


O primeiro motociclista atingido, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro condutor da moto atingida, de 62 anos, teve ferimentos leves.


O idoso, condutor do carro, foi submetido ao teste do etilômetro que indicou 0,45 miligramas de álcool por litros de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Caldas Novas.



Polícia Rodoviária Federal

Núcleo de Comunicação Social - GO

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page