top of page

Motociclista morre após ser arrastado por carreta durante briga de trânsito em Aparecida de Goiânia

Vítima ficou presa de baixo das ferragens da carreta e morreu no local. Câmeras de segurança serão usadas para entender como o acidente aconteceu.


G1-Goiás

Acidente de trânsito em anel viário de Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um motociclista morreu ao ser arrastado por uma carreta após um abriga de trânsito no Anel Viário de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (27), no Setor Cidade Vera Cruz.


Segundo testemunhas, dois homens estavam em uma moto quando foram atingidos por um caminhão. O condutor ficou preso de baixo das ferragens e foi arrastado por alguns metros e morreu no local. O passageiro teve apenas ferimentos na perna.


À TV Anhanguera, Adrielly Barbosa, vendedora de uma farmácia em frente ao local do acidente, contou que o motociclista e o garupa se envolveram em uma briga de trânsito momentos antes e que um motorista de um veículo teria empurrado a moto propositalmente em direção ao caminhão

"Ele veio discutindo com um motorista de uma pick up, esse motorista jogou ele. A moto ficou para trás e o caminhão arrastou ele até aqui, já chegou aqui sem vida" disse a vendedora.


Imagens de câmeras de seguranças vão ser analisadas pela polícia para entender como o acidente aconteceu.

41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page