top of page

Motociclista fica preso entre dois carros após bater contra um dos veículos

Acidente aconteceu em Rio Verde. Motociclista não teve ferimentos graves.


G1-Goiás

Acidente entre dois carros e uma moto na cidade de Rio Verde, em Goiás — Foto: Reprodução/Câmera de segurança


Um motociclista ficou preso entre dois carros após bater contra um dos veículos, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Apesar do susto, o condutor da moto não teve ferimentos graves.


A batida aconteceu por volta das 15h da última sexta-feira (17), na Avenida José Valter, no Setor Morada do Sol. Trabalhadores de uma açaiteria que fica na esquina do local e moradores da região presenciaram o ocorrido.


Conforme mostram as imagens impressionantes registradas pelas câmeras de segurança, o motociclista veio em alta velocidade e não percebeu que o carro estava dando seta para a direita. O motorista jogou o carro para direita e o motociclista bateu na lateral do veículo.


Após a batida, o motociclista se desequilibrou e atingiu outro carro que estava parado na esquina esperando para cruzar a avenida. Segundos depois, o veículo envolvido na batida atingiu a moto, que ficou presa entre os dois carros.


Segundo testemunhas, o motociclista conseguiu levantar e não sofreu lesões graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas o homem não precisou de atendimento. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.


27 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page