top of page

Motociclista bate em viatura da PM durante fuga e acaba preso em Rio Verde

A viatura estava em patrulhamento quando avistou o condutor da motocicleta transitando em alta velocidade e realizando manobras perigosas



Mais Goiás

Motociclista bate em viatura da PM e acaba preso em Rio Verde (Foto: Reprodução - Instagram PM)



Um motociclista, cuja identidade não foi divulgada, foi preso após supostamente bater o veículo em que estava em uma viatura da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na quinta-feira (2/5), no Setor Santo Agostinho, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás.


Segundo relatos da equipe policial, a viatura estava em patrulhamento quando avistou o condutor da motocicleta transitando em alta velocidade e realizando manobras perigosas, incluindo cortes de giro com descarga livre. Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem.


Ao perceber a presença da viatura, o condutor da motocicleta tentou fugir, em sentido proibido da via. Essa tentativa de fuga resultou em uma colisão frontal com a viatura. O impacto da batida danificou a roda do veículo policial. Foi preciso guinchamento para reparos.


Durante o acidente, o motociclista sofreu escoriações leves na mão direita. Após a colisão, a motocicleta foi removida para o pátio da Agência Municipal de Trânsito (AMT) devido ao escapamento livre.


O condutor foi detido pela equipe do Tático e conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais. Ele deve responder por desobediência e dano.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page