Segundo a Polícia Civil, ele fez o teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. Crime aconteceu no Setor Central de Jataí.
Mais Goiás
14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/Google Street View
Um motociclista de 47 anos foi preso suspeito de dirigir bêbado após ir à delegacia denunciar um furto, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, ele fez o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.
A polícia disse que ele pagou fiança e foi liberado.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (15), na Rua Dr. Flavinho, no Setor Central. Segundo a Polícia Civil, o motociclista conduziu a motocicleta até a sede da Polícia Civil em Jataí para registrar a ocorrência.
Conforme a polícia, durante o atendimento, os policiais de plantão perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e o encaminharam para fazer o teste de bafômetro.
O resultado foi de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar, segundo a polícia. Com isso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de dirigir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool.
A Polícia Civil informou que a investigação sobre o crime de furto será iniciada assim que o motociclista puder fornecer informações detalhadas sobre os fatos e as circunstâncias.
Comments