Suspeito teria atingido a cabeça da vítima com pedra após se recusar a entregar a documentação da moto
Mais Goiás
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 26 anos suspeito de agredir, na última sexta (1º), um agente de trânsito após abordagem. O acusado utilizou uma pedra para cometer o crime, segundo as autoridades.
De acordo com a Polícia Civil, a violência começou depois do suspeito, que estava em uma moto, receber uma ordem de parada da Superintendência Municipal de Mobilidade de Caldas, no setor Mansões das Águas Quentes. Quando o agente pediu de trânsito pediu a documentação do veículo, ele se recusou e começou a agressão.
O ataque atingiu a cabeça do agente, mas ele conseguiu segurar o suspeito até chegada da polícia. Em seguida, a vítima foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, ele foi medicado e recebeu pontos.
Já o suspeito foi levado para a delegacia da cidade e deve responder por resistência à prisão, lesão corporal, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), direção perigosa e furto. Segundo a polícia, ele foi identificado por praticar furtos na região.
Por nota, a prefeitura de Caldas repudiou a agressão. O nome do suspeito não foi revelado e o portal não conseguiu contato com a defesa do mesmo.
Comments