top of page

Morre ex-subcomandante do Corpo de Bombeiros que foi atropelado por ciclista

Coronel Divino Aparecido de Melo ficou mais de 20 dias internado. Ele sofreu traumatismo craniano depois de ser atropelado por um ciclista.


G1-Goiás

Ex-subcomandante e coronel do Corpo de Bombeiros de Goiás, Divino Aparecido - Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Morreu o ex-subcomandante do Corpo de Bombeiros de Goiás Divino Aparecido de Melo que foi atropelado por um ciclista, em Anápolis, a 55km de Goiânia. O coronel veterano foi atingido enquanto atravessada uma rua e ficou 26 dias internado antes de falecer.


Divino Aparecido morreu no sábado (28) e sofreu o acidente no dia 5 de setembro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar divulgaram notas de pesar pela perda do ex-subcomandante.


Militares que trabalharam com Divino deixaram seu depoimento e seu pesar em postagem nas redes sociais.


Em nota, a PM destacou a contribuição do coronel à sociedade enquanto servidor público: "Sua dedicação e profissionalismo marcaram sua carreira e inspiraram muitos que tiveram o privilégio de servir ao seu lado".


O velório está sendo realizado no domingo (29), das 9h às 16h, na sala de velório do grupo Senap (Rua Firmo de Velasco, 225 - Setor Central - Anápolis. O sepultamento será realizado no a partir das 16h no Cemitério Memorial Parque de Anápolis (GO-560, km 2 - Zona Rural, Anápolis).

 
 
 

Comentários


bottom of page