Coronel Divino Aparecido de Melo ficou mais de 20 dias internado. Ele sofreu traumatismo craniano depois de ser atropelado por um ciclista.
G1-Goiás
Ex-subcomandante e coronel do Corpo de Bombeiros de Goiás, Divino Aparecido - Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Morreu o ex-subcomandante do Corpo de Bombeiros de Goiás Divino Aparecido de Melo que foi atropelado por um ciclista, em Anápolis, a 55km de Goiânia. O coronel veterano foi atingido enquanto atravessada uma rua e ficou 26 dias internado antes de falecer.
Divino Aparecido morreu no sábado (28) e sofreu o acidente no dia 5 de setembro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar divulgaram notas de pesar pela perda do ex-subcomandante.
Militares que trabalharam com Divino deixaram seu depoimento e seu pesar em postagem nas redes sociais.
Em nota, a PM destacou a contribuição do coronel à sociedade enquanto servidor público: "Sua dedicação e profissionalismo marcaram sua carreira e inspiraram muitos que tiveram o privilégio de servir ao seu lado".
O velório está sendo realizado no domingo (29), das 9h às 16h, na sala de velório do grupo Senap (Rua Firmo de Velasco, 225 - Setor Central - Anápolis. O sepultamento será realizado no a partir das 16h no Cemitério Memorial Parque de Anápolis (GO-560, km 2 - Zona Rural, Anápolis).
Comentários