top of page

Morre empresário filmado ao perseguir assaltantes e ser baleado no rosto, diz delegado

Suspeitos do crime serão indiciados por latrocínio, informou delegado. Vítima estava internada no Hugol desde 17 de junho.





G1-Goiás



O empresário Murilo Barbosa de Oliveira, proprietário da Sarang Confecções, morreu neste domingo (29), após ficar internado na UTI do Hugol desde o dia 17 de junho, quando foi baleado, no Setor Eldorado, em Inhumas, município da Região Metropolitana de Goiânia.


Ele foi atingido por um tiro na cabeça ao perseguir dois assaltantes, que roubaram celulares e joia de clientes em um bar de Inhumas, onde estava com amigos, segundo informou a Polícia Militar. Um vídeo mostra quando ele é atingido pelo tiro (veja acima). Dois suspeitos do crime foram presos.


A Sarang Confecções publicou nas redes sociais nota de pesar pelo falecimento do empresário e compartilhou várias publicações de pesar e despedidas de outras empresas, empreendedores, amigos e familiares.


De acordo com o delegado Miguel Mota, da delegacia de Inhumas, a fase de inquérito já foi concluída e os assaltantes serão indiciados por latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.


O crime


O crime aconteceu no dia 17 de junho. De acordo com a Polícia Militar, após o assalto no bar, localizado no Setor Ana Nery, o empresário e um amigo, que eram clientes do bar, seguiram os suspeitos em um Fiat Strada. Durante a perseguição, o carro colidiu com a motocicleta dos suspeitos, no Setor Eldorado. Em seguida, um deles atirou contra o empresário, atingindo-o na face. Após o disparo, os autores fugiram.


Os policiais localizaram os suspeitos no Setor José Antônio Ferreira e os encaminharam à Central de Flagrantes de Trindade. Durante as diligências, foram recuperados dois celulares, uma corrente de ouro e a arma usada no crime e um revólver.


O Corpo de Bombeiros fez o socorro ao empresário, que estava inconsciente. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde de Goiânia.


Comments


bottom of page