top of page

Morínigo supera Vojvoda e vai à final do Nordestão com Ceará

Globo Esporte



O Ceará segue com 100% de aproveitamento em duelos contra o Fortaleza em 2023. O time comandado por Gustavo Morínigo manteve a estratégia de balançar as redes cedo e garantiu a vitória por 3 a 2 em cima do rival, na Arena Castelão. Erick, Caíque e Titi (contra) marcaram para o Vozão. Lucero e Calebe fizeram os gols do Leão. É a terceira vitória do Alvinegro diante do Tricolor na temporada.

As equipes já se enfrentaram em outras duas oportunidades: pela fase de grupos da Copa do Nordeste e pela 1ª fase do Cearense.

No primeiro Clássico-Rei do ano, o Vovô venceu por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, pela quinta rodada do Cearense. O Vovô começou de forma avassaladora e marcou logo no início com Guilherme Castilho, de pênalti. Aos 10 minutos, Erick fez o segundo. Logo aos 2 minutos, Lucas Crispim cobrou falta, e Galhardo cabeceou para diminuir: 2 a 1.

No segundo encontro entre as equipes, o Ceará venceu por 2 a 0, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Guilherme Castilho e Erick fizeram os gols do Vozão.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page