top of page

Mirassol não suporta a pressão em derrota para o Vila Nova no Brasileirão Série B


Clube do interior paulista ainda não encontrou o caminho do triunfo como visitante; equipe segue fora do G-4 da segunda divisão





O Mirassol foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0 nesta noite (20), em duelo realizado no OBA, pelo Brasileirão Série B. O único gol da partida foi convertido por Henrique Almeida, no segundo tempo.


Com o resultado, os dois times seguem empatados com 17 pontos. Vantagem para o Leão paulista, que é o oitavo devido ao saldo de gols.


Vila Nova x Mirassol


O Vila Nova contou com o apoio de sua torcida para adotar uma postura ofensiva durante o confronto. O Tigrão explorou a lateral, o que lhe garantiu boas oportunidades em campo. O primeiro lance de perigo foi um chute de Cristiano na trave.


Do outro lado o Mirassol adotou um estilo de jogo mais neutro, tendo como foco os contra-ataques. O Leão explorou de lançamentos para se aproximar da área do Vila Nova. O Leão depositou as suas fichas em Dellatorre, o artilheiro do time na competição.


A estratégia do Tigrão surtiu efeito no decorrer do segundo tempo. Henrique Almeida ficou com uma sobra para superar o goleiro Muralha. Em vantagem, o Vila Nova recuou para administrar o resultado. Placar final, 1 a 0.

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page