top of page

Mirassol abre 2 a 0, toma empate do Ceará, mas vence com golaço de falta

Globo Esporte



Em um jogo eletrizante, o Mirassol venceu o Ceará por 3 a 2 na noite desta segunda-feira no encerramento da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão, que volta a vencer após quatro derrotas seguidas, abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Fernandinho e Gabriel.

O Vozão voltou com outra postura na etapa complementar e conseguiu o empatar com gols de Janderson e Lourenço aos 21 e aos 23 minutos. A partida parecia se encaminhar para um empate, mas um golaço de falta de Danielzinho, aos 37, deu a vitória ao time da casa. Nos acréscimos, Matheus Felipe, do Ceará, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

O Mirassol dá um salto na tabela, deixa a zona de rebaixamento e pula para a 10ª posição da Série B com três pontos conquistados. Três lugares abaixo, na 13ª colocação, está o Ceará com um ponto após duas rodadas de competição.

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os times voltam a campo na semana que vem. Na segunda-feira, às 19h, o Ceará recebe o CRB na Arena Castelão. No dia seguinte, na terça-feira (7), às 21h, é a vez do Mirassol visitar o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page