top of page

Messi e Suárez marcam, e Inter Miami empata com o Nashville no fim

Globo Esporte



Em casa, no Geodis Park, o Nashville fez valer o mando de campo e abriu 2 a 0 com o atacante Shaffelburg. O canadense aproveitou duas falhas na zaga do Inter Miami e marcou dois belos gols, um em cada início de tempo. Após levar o segundo gol, o time de Messi acordou e começou a pressionar. Primeiro, o craque argentino tabelou com Suárez e bateu colocado bonito para descontar. Já nos acréscimos, o atacante uruguaio recebeu um cruzamento açucarado de Busquets e deixou tudo igual: 2 a 2.

Com o empate por 2 a 2, o Inter Miami vai para o jogo de volta com vantagem do empate. A Copa dos Campeões da Concacaf ainda usa o gol fora de casa como critério de desempate. O time de Messi e Suárez recebe o Nashville na próxima quarta-feira, às 21h15 (horário de Brasília), para decidir a vaga nas quartas de final da competição.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page