Apesar de não poder mais ser campeão, Colorado tenta melhorar a premiação, a situação na tabela e se despedir com vitória do Beira-Rio
GE
Inter espera 40 mil pessoas no Beira-Rio — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
O sonho do título acabou, mas o Inter ainda tem objetivos a alcançar neste fim de Brasileirão. Não tão glamourosos, já que até a classificação à fase de grupos da Conmebol Libertadores está garantida.
Porém, o time ainda pode melhorar a situação na tabela e, em consequência, ganhar mais dinheiro, ter uma despedida no Beira-Rio com resultado positivo diante do campeão da competição continental e colocar Wesley na luta pela artilharia.
Restam duas partidas para o Colorado. Na quarta-feira, os gaúchos realizam a última como mandantes na temporada. O adversário será o Botafogo, no primeiro jogo após conquistar a Conmebol Libertadores, mas também líder do campeonato nacional.
O objetivo dos comandados de Roger Machado é conseguir a recuperação após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo no Maracanã. Uma vitória mostraria a força do grupo, ao superar o campeão da América do Sul, e daria um presente aos torcedores.
Despedida do Beira-Rio
O confronto com o Botafogo será o último como mandante em 2024. Na tarde de segunda-feira, já não havia mais ingressos disponíveis nas áreas livres e locadas. Apenas entradas para o Coração do Gigante, o espaço VIP do estádio, ainda conta com entradas. A expectativa da direção é receber, pelo menos, 40 mil pessoas na quarta.
O Inter não perde em casa desde 10 de julho, quando levou 2 a 1 do Juventude pela Copa do Brasil e demitiu Eduardo Coudet. São 13 partidas de invencibilidade, com nove vitórias no período, três delas nos mais recentes compromissos.
O Colorado somou 38 pontos em 18 jogos no Beira-Rio até o momento. Aparece como o quinto melhor no quesito pela Série A. O Fortaleza lidera com 44.
Comments